BLOG DO MÁRIO ADOLFO
Você gostaria de receber notificações em tempo real e não perder nenhuma notícia importante?
Cancelar
Aceitar

Bookmarks

You haven't yet saved any bookmarks. To bookmark a post, just click .

Polícia prende suspeitos de ataques criminosos em Iranduba



Dois homens foram presos na noite desta quarta-feira, 8/9, no Iranduba (a 28 quilômetros de Manaus) por policiais da 8ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), no momento em que se preparavam para praticar ataques no município. De acordo com a CIPM, com os suspeitos foram apreendidos uma metralhadora de fabricação caseira, uma pistola, drogas, dinheiro e um carro.

A CIPM informou que os policiais estavam em patrulhamento, quando viram na Rua Castelo Branco, um Gol vermelho com os condutores em atitude suspeita. Ao terem tentado fazer a abordagem, um dos suspeitos conseguiu fugir correndo em direção a uma área de mata. Após perseguição, Arlison Thiago da Silva Souza, 18, e Anthony Jefrey da Silva França, 19, foram presos.

Aos policiais, os suspeitos informaram que iriam promover um ataque a uma facção rival a mando de Despaygne Vieira Trindade, o 'Da Espanha', preso na noite de terça-feira, no município. Disseram, ainda, que o alvo era um homem identificado por eles como 'Zaqueu'.

Com os suspeitos foram apreendidos uma metralhadora de fabricação caseira com 13 munições, uma pistola calibre 28 com três cartuchos, uma porção de oxi, uma porção de cocaína, balanças de precisão, R$ 75 em dinheiro e um Gol.

A dupla foi presa e encaminhada à 31ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) para os procedimentos cabíveis.

Fonte: Portal Toda Hora

Redação BMA

Redação BMA

As principais notícias do Amazonas.