BLOG DO MÁRIO ADOLFO
Você gostaria de receber notificações em tempo real e não perder nenhuma notícia importante?
Cancelar
Aceitar

Bookmarks

You haven't yet saved any bookmarks. To bookmark a post, just click .

Polícia prende suspeito de ter jogado corpo de britânica no Rio Solimões 


Policiais civis prenderam, na tarde desta quarta-feira, 21, mais um envolvido na morte da canoísta britânica, Emma Kelty, 43. A prisão de Artur Gomes da Silva, mais conhecido como “Beira”, foi no município de Coari, a 363 quilômetros de Manaus. Ele confessou à Polícia Civil ter cortado o pescoço da vítima e jogado o corpo dela no rio.

Ainda de acordo com a polícia, “Beira” foi encontrado em uma região de mata, portando apenas um celular e um GPS. Ele estava desarmado e não reagiu a prisão. O suspeito deve ser encaminhado para Manaus nas próximas horas.

Das sete pessoas acusadas de participação no crime, Beira é o quarto a ser preso. Além dele, estão detidos um adolescente de 17 anos apreendido, Erinei Ferreira da Silva, 28, o “Alfinete”; e Jardel Pinheiro Gomes, 19, o “Kael”, que tinha mentido sua idade. Evanilson Gomes da Costa, 24, o Baia, foi morto a tiros na noite de ontem.

Estão foragidos Erimar Ferreira da Silva, o “Chico”; e Nilson Ferreira da Silva. Todos tiveram prisão preventiva solicitada à Justiça.

Mário Adolfo Filho

Mário Adolfo Filho

Jornalista, formado pela Universidade Federal do Amazonas. Com passagem por grandes jornais de Manaus, Prefeitura de Manaus, Câmara Municipal de Manaus e Câmara dos Deputados.