BLOG DO MÁRIO ADOLFO
Você gostaria de receber notificações em tempo real e não perder nenhuma notícia importante?
Cancelar
Aceitar

Bookmarks

You haven't yet saved any bookmarks. To bookmark a post, just click .

Polícia prende suspeito confesso da participação na morte de capitão em Manaus


Um homem identificado como José Crisderson Sousa da Silva, de 37 anos, foi preso na tarde desta quarta-feira (13), pelo envolvimento na ação criminosa que resultou na morte do capitão da Polícia Militar Deivide de Souza Chaves, de 32 anos, ocorrido na noite da última terça-feira (12).

De acordo com a Força Tática, José foi encontrado próximo à Feira da Panair, no bairro Educandos, zona Sul de Manaus. Os policiais conseguiram chegar até o suspeito, depois que receberam denúncias anônimas.

Segundo as investigações que apuram o caso, o homem seria o motorista do carro utilizado na ação dos bandidos que resultou na morte do capitão da PM. O veículo, inclusive, também foi apreendido pelas autoridades.

Em depoimento à polícia, José afirmou que outros dois homens, identificados apenas como “Macaco” e “Mike”, também participaram do crime. A dupla está sendo procurada pelas autoridades.

O rapaz foi levado para a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), e, após os procedimentos legais, permanecerá à disposição da Justiça.

Fobte: Portal Em Tempo

Redação BMA

Redação BMA

As principais notícias do Amazonas, do Brasil e do mundo. Mais de 40 anos de jornalismo com credibilidade.