Ir para o conteúdo

Polícia prende suspeito confesso da participação na morte de capitão em Manaus

Um homem identificado como José Crisderson Sousa da Silva, de 37 anos, foi preso na tarde desta quarta-feira (13), pelo envolvimento na ação criminosa que resultou na morte do capitão da Polícia Militar Deivide de Souza Chaves, de 32 anos, ocorrido na noite da última terça-feira (12).

De acordo com a Força Tática, José foi encontrado próximo à Feira da Panair, no bairro Educandos, zona Sul de Manaus. Os policiais conseguiram chegar até o suspeito, depois que receberam denúncias anônimas.

Segundo as investigações que apuram o caso, o homem seria o motorista do carro utilizado na ação dos bandidos que resultou na morte do capitão da PM. O veículo, inclusive, também foi apreendido pelas autoridades.

Em depoimento à polícia, José afirmou que outros dois homens, identificados apenas como “Macaco” e “Mike”, também participaram do crime. A dupla está sendo procurada pelas autoridades.

O rapaz foi levado para a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), e, após os procedimentos legais, permanecerá à disposição da Justiça.

Fobte: Portal Em Tempo

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes