BLOG DO MÁRIO ADOLFO
Você gostaria de receber notificações em tempo real e não perder nenhuma notícia importante?
Cancelar
Aceitar

Bookmarks

You haven't yet saved any bookmarks. To bookmark a post, just click .

Polícia prende pai que estuprava filha há 10 anos em Manaus


Um homem de 52 anos foi preso suspeito de estuprar a própria filha, uma adolescente de 16 anos. O crime ocorria desde que a vítima tinha 6 anos. O suspeito foi preso em flagrante pela Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), prendeu em flagrante, por volta de 18h30 desta quarta-feira (09/06).

De acordo com a delegada Joyce Coelho, titular da Especializada, as diligências em torno do caso iniciaram após denúncias anônimas serem feitas à Depca, informando que a vítima havia sofrido abuso sexual na terça-feira (08/06), no bairro Tarumã, zona oeste de Manaus.

“Com base nessas informações, nós nos deslocamos ao local indicado na denúncia e, por meio das características físicas do indivíduo, conseguimos identificá-lo e efetuamos sua prisão, em flagrante. Descobrimos, ainda, que a vítima sofria os abusos desde os 6 anos de idade”, informou a delegada.

O homem foi autuado em flagrante por estupro. Ao término dos procedimentos, ele será encaminhado à Central de Recebimento e Triagem (CRT), onde ficará à disposição da Justiça.

Fonte: Portal Em Tempo

Redação BMA

Redação BMA

As principais notícias do Amazonas, do Brasil e do mundo. Mais de 40 anos de jornalismo com credibilidade.