BLOG DO MÁRIO ADOLFO
Você gostaria de receber notificações em tempo real e não perder nenhuma notícia importante?
Cancelar
Aceitar

Bookmarks

You haven't yet saved any bookmarks. To bookmark a post, just click .

Polícia prende homens por realizarem ‘racha’ em Manaus


Além de ser perigoso para as pessoas, a realização de "rachas", que também chamado popularmente de pega, é proibido em Manaus pois é uma forma de corrida ilícita praticado em áreas urbanas, rural ou rodovias com automóveis e/ou motocicletas.

Duas pessoas foram presas por prática de racha, nesta terça-feira (27), após flagrante realizado durante a operação “Pela Vida”, coordenada pela Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM).

As prisões ocorreram na avenida Noel Nutels, ao lado do Terminal 3, bairro Cidade Nova, na zona Norte de Manaus, em uma barreira de fiscalização montada pelo Núcleo Especializado de Operações de Trânsito (Neot), do Departamento Estadual de Trânsito (Detran-AM).

Segundo o Detran-AM, policiais do Batalhão de Trânsito da PM viram os homens que estavam disputando corridae pediram para que eles descessem do carro.

Os homens se recusaram e seguiram em frente. Os batedores conseguiram parar os condutores e o flagrantearam por crime de trânsito, segundo explica o coordenador do Neot, Victor Mansur.

Fonte: Portal Em Tempo

Redação BMA

Redação BMA

As principais notícias do Amazonas, do Brasil e do mundo. Mais de 40 anos de jornalismo com credibilidade.