Ir para o conteúdo

Polícia prende homem suspeito de estuprar nove mulheres

O técnico em eletrônica Alder Ronaldo da Silva Maciel, 46, foi preso pela equipe do 16º Distrito Integrado de Polícia (DIP), na manhã desta terça-feira, 10, na Travessa Ayrão, bairro Praça 14 de Janeiro, zona Sul. Ele é suspeito de estuprar pelo menos nove mulheres.

De acordo com a delegada Alynne Lima, titular do DIP, as investigações foram iniciadas após uma jovem de 19 anos procurar a unidade policial para formalizar Boletim de Ocorrência (BO) por crime de estupro, ocorrido no dia 8 agosto deste ano. Na ocasião, ela relatou que estava em via pública quando foi abordada por Alder.

“No momento da ação criminosa o infrator simulou estar em posse de uma arma de fogo e exigiu que ela entrasse no veículo que ele conduzia, da marca Renault, modelo Logan, de cor prata e placas OAO-4625. No interior do automóvel o infrator consumou o estupro e, em seguida, abandonou a vítima em via pública”, declarou a delegada.

Ainda de acordo com a delegada, após a delação e o fornecimento detalhado das características do infrator e do carro utilizado por ele no dia do crime, a equipe do 16º DIP produziu um retrato falado. Durante depoimento a jovem informou, ainda, que dentro do carro havia uma bíblia guardada no painel do veículo. No momento da prisão de Alder, os policiais encontraram a bíblia.

O homem foi indiciado por estupro e conduzido ao Centro de Detenção Provisória Masculino (CDPM), onde irá permanecer à disposição da Justiça.

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes