Ir para o conteúdo

Polícia prende grupo que usava salão de beleza como ponto de venda de drogas

Policiais da Secretaria Executiva-Adjunta de Operações (Seaop), da Secretaria de Segurança Pública (SSP-AM), prenderam cinco homens suspeitos de tráfico de drogas no bairro Novo Aleixo, zona leste, na tarde de sábado (24).

Com eles, foram aprendidas uma pistola de marca Taurus Calibre 9 milímetros, oito munições intactas calibre 9 milímetros, uma espingarda calibre 16, três sacolas com substância de cor branca contendo supostamente cafeína, uma pedra grande de substância entorpecente, supostamente cocaína, três trouxinhas de substância entorpecente supostamente cocaína, 21 trouxinhas de substância entorpecente  supostamente oxi, dois aparelhos de telefone celular, uma Balança de precisão de marca B-Max e R$ 87,00 em espécie.

De acordo com o secretário Executivo de Operações, Major Klinger Paiva, um salão de beleza era usado como posto de venda de drogas. Williams Roger da Rocha Veiga, vulgo “Maick”, 36 anos, juntamente com os seus “soldados” estavam dentro do salão com as armas no momento da chegada da equipe policial. Pego de surpresa, o grupo não ofereceu resistência.

Além de Willians, também foram flagranteados Ransci da Costa Furtuoso, 28 anos, Marlison Adriano Pinheiro de Almeida, 28 anos, Alessandra de Oliveira Vieira, 19 anos, e Marc Thiago da Silva e Silva, 22 anos. O grupo foi encaminhado ao 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade UEA

Mais Recentes