Ir para o conteúdo

Polícia prende dupla que realizava assaltos com simulacro de fuzil

Dois homens foram presos pela Polícia Militar, na noite desta terça-feira, 20, portando um simulacro de fuzil no bairro Novo Israel, na Zona Norte. Segundo a PM, os dois são suspeitos de cometerem diversos assaltos naquela região utilizando a falsa arma de fogo.

Segundo a PM, uma equipe da 18ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) fazia patrulhamento na região do Novo Israel quando os policiais avistaram a dupla em atitude suspeita, sobre uma motocicleta, na entrada do bairro Novo Israel. Quando os dois homens avistaram a viatura, eles fugiram.

Conforme os PMs, iniciou uma perseguição e a equipe policial da 18ª Cicom efetuou um cerco. Os dois homens acabaram interceptados em um posto de gasolina na av. Torquato Tapajós, onde caíram da motocicleta, uma Honda CG Titan, de cor azul e placa JWV 0366, que estava sem lacre.

Durante revista foi encontrado com a dupla um simulacro de um fuzil M4 tipo Airsoft. Conforme informações levantadas pelos policiais, os dois infratores podem ser os mesmos que assaltaram um mercadinho localizado naquela região.

A dupla foi apresentada no 18º Distrito Integrado de Polícia (DIP) por praticarem direção perigosa e a moto recolhida ao parqueamento do órgão de trânsito.

Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade UEA

Mais Recentes