Ir para o conteúdo

Polícia prende criminosos que faziam motorista de app refém

Um assalto em que um motorista de aplicativo estava sendo feito refém por cinco criminosos foi frustrado na noite de terça-feira (3), por policiais da Força Tática e resultou na prisão dos suspeitos. Eles ainda chegaram a trocar tiros com os policiais e um dos criminosos foi baleado.

Conforme o tenente Jatahy, da Força Tática, a vítima foi rendida pelos suspeitos na avenida Curaçao, no bairro Nova Cidade, na Zona Norte de Manaus. Os criminosos levaram o homem e o carro. A esposa presenciou a ação, pois a vítima estava na frente da casa onde mora e acionou os colegas de trabalho dele.

"Por ser um veículo alugado, o carro tinha rastreador e conseguimos chegar ao perímetro onde os suspeitos estavam. Já no bairro Novo Aleixo, também na Zona Norte, demos ordem de parada aos suspeitos, mas eles não obedeceram e atiraram contra as equipes. Reagimos e um foi baleado", explicou.

Os outros suspeitos, ao perceberem que o comparsa estava baleado, se entregaram aos policiais. O motorista foi resgatado.

Com os suspeitos foi apreendida uma arma caseira, um revólver calibre 32 e um revólver calibre 38. O assaltante baleado foi socorrido e encaminhado ao Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo, na Zona Leste da cidade.

O caso foi apresentado no 6° Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foram adotados os procedimentos cabíveis. Os suspeitos devem permanecer à disposição da Justiça na Central de Recebimento e Triagem (CRT).

Fonte: Portal Em Tempo

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes