BLOG DO MÁRIO ADOLFO
Você gostaria de receber notificações em tempo real e não perder nenhuma notícia importante?
Cancelar
Aceitar

Bookmarks

You haven't yet saved any bookmarks. To bookmark a post, just click .

Polícia interrompe tiroteio entre facções no Coroado e prende integrante com uma Granada


Na noite desta sexta-feira (21), a Polícia Militar interceptou um conflito entre facções criminosas que ocorreu aos arredores da Rua João Walter, bairro Coroado, zona Leste de Manaus.

Informações preliminares dizem que três envolvido no confronto foram presos e encaminhados ao 11° Distrito Integrado de Polícia (DIP).  A situação teria começado após uma das facções rivais invadir território inimigo para anexar áreas para o tráfico de drogas.

Na ação, uma granada chegou achada em posse de um dos membros de facções. O Grupamento de Manejo de Artefatos Explosivos, o Grupo Marte, da Polícia Militar do Amazonas (PMAM) foi mobilizado para realizar a detonação da granada (artefato explosivo).

Segundo o tenente Bastos : “Membros da facção do CV que está em guerra com outra facção, mobilizaram-se para tomar uma boca de fumo dos rivais que fica no Coroado. Através dessas denuncias, a polícia conseguiu localizar reunião da facção que ocorria em uma lajem. Graças a Deus nenhum policial foi alvejado”.

O tenente narra que a equipe da Força Tática foi recebido aos tiros pela facção. Mas que conseguiram se sobrepor sem nenhum baixar e apreender uma série de armas de calibres pesados além de uma granada.

Fonte: Portal Tucumã

Redação BMA

Redação BMA

As principais notícias do Amazonas, do Brasil e do mundo. Mais de 40 anos de jornalismo com credibilidade.