Ir para o conteúdo

Polícia incinera 59 kg de maconha no interior do Amazonas

A Polícia Civil do Amazonas realizou na tarde de segunda-feira, 21/05, por volta das 15h, a incineração de 54 tabletes de maconha, totalizando aproximadamente 59 quilos da substância ilícita no município de Manacapuru, a 68 quilômetros em linha reta da capital.

O procedimento aconteceu na Olaria Praiano, localizada na alameda Camila Dangelo, em Manacapuru. De acordo com o delegado Rodrigo Torres, da Delegacia Interativa de Polícia (DIP) do município, a droga queimada foi apreendida no dia 26 de fevereiro deste ano, por policiais militares lotados em Manacapuru.

A incineração foi autorizada pelo juiz Aldrin Henrique de Castro, da 2ª Vara de Manacapuru, e foi acompanhada pela promotora de Justiça daquele município, Sarah Clarissa Cruz Leão, além do diretor da Vigilância Sanitária de Manacapuru, Ilson Freitas Nunes.

Conforme Rodrigo Torres, o material incinerado é resultado de um trabalho policial eficaz no lugar. “Com a saída dessas drogas do município, podemos dar uma resposta positiva para a população de Manacapuru”, declarou.

 

Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade UEA

Mais Recentes