Ir para o conteúdo

Polícia frustra roubo a empresário e prende bando em agência bancária de Manaus

Sete homens foram presos em flagrante na manhã de terça-feira, 19/06, quando tentavam roubar R$30 mil de um empresário na saída da agência Bradesco no bairro Alvorada, zona Centro-Oeste da capital.

Alexsandro Nobre Ferreira, 24; Jackson da Costa Caldera, 31, conhecido como “Pará” ou “Parazinho”; Jean Carlos Santos de Castro, 25; Jhon Carlos das Chagas Souza, 37, chamado de “Maranhão”; Rogério Mousino Cativo, 30; Thiago de Oliveira Litaiff, 33, e Wilton Mesquita Chaves, 49, o “Baiano”, foram apresentados por envolvimento na tentativa de roubo na manhã de quarta (20).

A polícia recebeu uma denúncia anônima informando que o grupo faria uma ‘chegadinha de banco’ no momento que o empresário iria depositar o dinheiro da renda da distribuidora dele.

Com o grupo foram apreendidos três carros, sendo um da montadora Fiat, modelo Palio, de cor azul e placas JXJ-8695; outro da marca Chevrolet, modelo Onix, de cor preta e placas PHO-5960; modelo Celta, da montadora Chevrolet, de cor vermelha e placas NON-1457, além de uma motocicleta da marca Honda, modelo CG Titan 150 e placa JWV-3481.

Alexsandro, Jackson, Jean, Jhon, Rogério, Thiago e Wilton foram autuados em flagrante por roubo majorado tentado e associação criminosa armada. Ao término dos procedimentos cabíveis na especializada, o bando será levado para audiência de custódia.

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes