Ir para o conteúdo

Polícia flagra jogadores Arboleda e David Neres em festa clandestina em SP

Os jogadores de futebol Robert Arboleda, do São Paulo, e David Neres, do Ajax (Holanda), foram flagrados pela Polícia Civil em uma festa clandestina na zona leste de São Paulo na madrugada de hoje. Após encerrar o evento, ambos foram conduzidos à Delegacia de Crime contra a Saúde Pública.

Quando o comboio policial chegou ao local, em um beco na Vila Regente Feijó, por volta das 2h, havia 124 pessoas na festa, grande parte sem máscara. Atualmente, casas de eventos e shows não podem de funcionar após às 21h e aglomerações de qualquer tipo são proibidas.

A operação foi comandada pelo delegado Eduardo Brotero e pelo deputado federal Alexandre Frota (PSDB-SP), coordenador da Força Tarefa no Combate a Festas Clandestinas. Ambos já sabiam não só da festa como da presença dos jogadores por causa de agentes infiltrados em grupos do WhatsApp e de eventos em redes sociais.

"A gente encontrou aí dois jogadores de futebol. Arboleda, do São Paulo, e David Neres, da seleção brasileira que joga no Ajax. Deveriam dar o exemplo", declarou Frota, ao sair da boate.

Com a chegada da polícia, a festa foi encerrada e quase todos os presentes, liberados. Ficaram detidos os representantes da casa e os dois jogadores foram encaminhados à delegacia na mesma viatura por volta das 3h10. Os dois já foram liberados.

Eles foram os últimos clientes a sair, tentando evitar a imprensa. Nenhum dos dois quis falar.

Fonte: UOL

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes