BLOG DO MÁRIO ADOLFO
Você gostaria de receber notificações em tempo real e não perder nenhuma notícia importante?
Cancelar
Aceitar

Bookmarks

You haven't yet saved any bookmarks. To bookmark a post, just click .

Polícia Federal aumenta a quantidade de delegados para investigar a “Maus Caminhos”


A Polícia Federal já reforçou o número de delegados para auxiliar nas investigações da operação “Maus Caminhos”. A informação foi revelada pelo superintendente da PF no Amazonas, Alexandre Saraiva, em entrevista ao Jornal A Crítica. Segundo o delegado, agentes que estavam nas áreas administrativas foram chamados para ajudar no setor de combate à corrupção.

Saraiva não revelou o número de agentes empregados nas operações. Ele assumiu a superintendência há dois meses, período em que foram deflagradas as operações “Custo Político” e “Estado de Emergência”. As duas operações são desdobramentos da “Maus Caminhos” que colocaram atrás das grades, além de ex-secretários de Estado, o ex-governador José Melo.

A operação “Maus Caminhos”, deflagrada em setembro de 2016, desarticulou um esquema de desvio de R$ 110 milhões da saúde do Amazonas.

Mário Adolfo Filho

Mário Adolfo Filho

Jornalista, formado pela Universidade Federal do Amazonas. Com passagem por grandes jornais de Manaus, Prefeitura de Manaus, Câmara Municipal de Manaus e Câmara dos Deputados.