BLOG DO MÁRIO ADOLFO
Você gostaria de receber notificações em tempo real e não perder nenhuma notícia importante?
Cancelar
Aceitar

Bookmarks

You haven't yet saved any bookmarks. To bookmark a post, just click .

Polícia encontra ovos recheados de maconha


Agentes da Unidade Prisional do Puraquequara (UPP) flagraram, nesta quarta-feira, 19/04, um homem que estava entrando no presídio para visitar um dos internos com um material inusitado: ovos recheados de maconha.

A ocorrência foi registrada no final da manhã, por volta das 11h30. O visitante Robertinho Gomes de Brito passou pelos procedimentos padrões de revista em alimentos, onde foi detectado pelo agente de socialização que cinco ovos estavam cheios de substância entorpecente. O rapaz entrou na unidade para visitar o amigo Douglas Gomes Rocha, interno da galeria 10 da unidade.

De acordo com o secretário de Estado de Administração Penitenciária, tenente-coronel da Polícia Militar do Amazonas, Cleitman Coelho, explica que o visitante foi encaminhado para o 14º Distrito Integrado de Polícia. A UPP estava com a entrega de materiais suspensa após as mortes nos dias 7 e 8 de abril. As visitas e o banho de sol para internos continuam suspensas temporariamente como punição disciplinar pelo ocorrido na unidade.

Mário Adolfo Filho

Mário Adolfo Filho

Jornalista, formado pela Universidade Federal do Amazonas. Com passagem por grandes jornais de Manaus, Prefeitura de Manaus, Câmara Municipal de Manaus e Câmara dos Deputados.