Ir para o conteúdo

Polícia encontra crianças sem comida e dormindo com baratas no Viver Melhor

Policiais militares através da 26ª Companhia Interativa de Polícia (Cicom), resgataram, na noite deste domingo, 28/01, três crianças que estavam abandonas em um apartamento no Conjunto Viver Melhor III, zona oeste de Manaus. Este é o segundo caso semelhante enfrentado pela polícia e no mesmo local em dez dias.

A Cicom chegou ao local através de uma denúncia anônima, que disse haver duas crianças, de 10 e 2 anos, e um adolescente de 15 anos, abandonados em um dos apartamentos do conjunto.

Apartamento não tinhas as mínimas condições de ser habitado e chocou até mesmo os policiais que foram ao local atender à ocorrência

Ao chegarem no local, os policiais ficaram chocados quando se depararam com as condições do apartamento. Uma das crianças estava dormindo em cima de uma cama, com diversas baratas ao seu redor. Os homens da Cicom também informaram que o odor no local era muito forte e não havia sequer comida para as crianças.

Todos foram encaminhados para a Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (DEPCA)​ para procedimentos cabíveis ​. A mãe, que não estava no local, ficou sabendo do ocorrido apenas após as crianças serem retiradas do loca. Ela procurou a polícia, mas acabou sendo detida.

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes