Ir para o conteúdo

Polícia encontra 80 kg de drogas enterrados em terreno na zona Leste

Cerca de 80 quilos de drogas, do tipo skunk, foram apreendidas pela equipe da Força Tática, no bairro Zumbi dos Palmares, zona Leste de Manaus, na noite de domingo (19).

Policiais Militares receberam uma denúncia anônima de que em um terreno baldio teriam suspeitos reunidos tratando da negociação de entorpecentes. Duas equipes foram enviadas até o local e comprovaram a denúncia.

O grupo, quando percebeu a presença da polícia, fugiu. No entanto, as equipes conseguiram capturar um dos envolvidos: um jovem de 22 anos, que não tinha antecedentes criminais e foi preso em flagrante por tráfico de drogas.

Conforme o capitão Dutra, o suspeito revelou que ele era o responsável por cuidar do terreno baldio e que não era o proprietário das drogas. O jovem ainda revelou que os entorpecentes estavam enterrados pelo local.

"Ele era um dos envolvidos. O suspeito era responsável por vigiar os entorpecentes e relatou que não era o proprietário. Agora passamos para a Polícia Civil, que dará continuidade a investigação para identificar os outros suspeitos responsáveis por esse carregamento de entorpecentes". A equipe da CipCães foi acionada para ajudar a localizar a droga.

No fim de julho, mais de 100 quilos de drogas foram apreendidas na mesma região e nas mesmas circunstâncias: denúncia anônima de que um grupo estava reunido para negociação sobre drogas em um terreno baldio.

O capitão Dutra acredita que as drogas possam ser do mesmo proprietário devido a proximidade das localidades.

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes