Ir para o conteúdo

Polícia divulga vídeo do suspeito de assassinar tia e sobrinho em Manaus; veja

O delegado Orlando Amaral, titular da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), divulgou  imagem e vídeo em que aparece um homem, ainda não identificado pela polícia, investigado pela autoria do caso de duplo latrocínio ocorrido no dia 4 de dezembro deste ano, em uma casa no Conjunto Hiléia, bairro Redenção, zona centro-oeste da capital.

De acordo com Amaral, os corpos de Alexsandro Matheus Araújo de Lima, que tinha 31 anos, e da tia dele, Arlete Pereira de Araújo, de 70 anos, foram encontrados no dia 5 deste mês, despidos e com as cabeças esmagadas, cada um em um banheiro do imóvel onde as vítimas moravam. Conforme Amaral, uma câmera instalada nas proximidades do local onde o crime aconteceu registrou o momento em que o indivíduo deixou o lugar vestindo as roupas de Alexsandro.

Quem puder colaborar com informações sobre a identificação e localização do infrator, entrar em contato com a equipe da DEHS pelo número: (92) 99962-2490. “Delações também podem ser feitas ao número 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM). Asseguramos o sigilo da identidade dos informantes”, garantiu Amaral.

Veja o vídeo:

Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade UEA

Mais Recentes