Ir para o conteúdo

Polícia divulga retrato falado do suspeito de assassinar advogado

A Polícia Civil do Amazonas divulgou na manhã desta segunda-feira (21/05), o retrato falado do homem que alvejou o advogado Armando de Oliveira Freitas, ocasionando a morte dele. O crime ocorreu no dia 4 de maio deste ano, na avenida Presidente Dutra, bairro Glória, zona oeste da capital. A vítima tinha 79 anos.

O delegado Jeff David Mac Donald, titular da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), divulgou ainda vídeos contendo imagens da ação criminosa e também do carro utilizado pelo infrator para empreender fuga do lugar. O veículo, da montadora Chevrolet, modelo Onix, de cor branca, foi apreendido pela equipe da DEHS na última terça-feira (15/05), e está sendo periciado.

“Estamos apurando todas as linhas de investigação possíveis a respeito desse crime e não descartando hipótese alguma. Conseguimos criar o retrato falado de um dos infratores, por meio de testemunhas que estavam no local e viram o indivíduo em atitude suspeita. Observamos, nas filmagens, o momento em que Armando entra no escritório dele e é seguido pelo infrator. Na sequência, o elemento, até o momento não identificado, sai correndo em direção ao automóvel para empreender fuga”, explicou Mac Donald.

Identificação – O titular da DEHS solicitou a colaboração da população para identificar, localizar e prender o infrator. “Peço o apoio de toda a sociedade. Caso alguém conheça o nome dele ou até mesmo o apelido, irá nos auxiliar muito para a elucidação do caso. Asseguramos o sigilo da identidade dos informantes”, garantiu o delegado.

Quem puder colaborar com informações que possam ajudar os policiais civis a identificar, localizar e prender o indivíduo, entrar em contato pelo número: (92) 99184 – 4434, o disque-denúncia da DEHS, ou pelo número 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM).

 

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes