Ir para o conteúdo

Polícia desarticula quadrilha que tramava assaltos pela cidade

Policiais militares da 13a Companhia Interativa Comunitária (Cicom), prenderam oito homens e apreenderam um menor, acusados de fazerem parte de uma quadrilha que se preparava para realizar assaltos pela cidade. Os criminosos foram presos na manhã desta quinta-feira, 1, em uma casa localizada na rua Coração de Jesus, no bairro Cidade de Deus, zona Norte.

Segundo os policiais que participaram da ação, eles chegaram ao local após uma denúncia anônima de que cerca de 15 homens se encontravam dentro de uma casa, onde tramavam um assalto a um posto de gasolina, nas proximidades da Bola do Produtor.

“Quando os policiais chegaram na residência informada na denuncia, eles estavam escondidos dentro do banheiro e não reagiram. As armas foram encontradas também dentro da residência. Eles disseram que iam efetuar o assalto, mas também informaram que iriam estourar bocas de fumo no bairro”, informou o capitão Harison, que comanda a 13a Cicom.

Com os suspeitos foram apreendidas seis armas, sendo duas espingardas calibre 12, dois revólveres calibre 38, além duas pistolas 940, de uso restrito. Também foi apreendido um carro, modelo Voyage, cor preta, que seria usado na fuga durante os crimes cometidos pela quadrilha.

Todos foram levados para o 13o Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde serão flagranteados e depois ficarão à disposição da justiça.

Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade UEA

Mais Recentes