Ir para o conteúdo

Polícia confirma fuga de detentos do presídio de Maués

Pelo menos seis presos fugiram na noite desta segunda-feira (28), de uma unidade prisional do município de Maués (distante 276 quilômetros de Manaus). Os detentos serraram as grades e pularam o muro da unidade por volta das 18h. Nenhum fugitivo foi recapturado até a publicação desta matéria.

A informação foi confirmada pelo comandante da 10° Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), Laurênio Silva. Ele disse que apenas um homem permaneceu na cela após a fuga. Reforços policiais estão sendo enviados da capital para o município nesta terça-feira (29).

“Ainda não temos as identificações dos detentos, nem fotos, mas entre os presos que fugiram estão três homens que já foram condenados e outros três que eram presos provisórios”, explicou o comandante.

Ainda conforme o policial, a cela onde os fugitivos estavam era separada das demais. Os detentos estavam passando apenas um tempo no local até serem levados para celas comuns com outros presos. Apenas um PM e quatro carcereiros tomavam conta da unidade prisional no momento da fuga.

*Com informações do Portal Em Tempo

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes