BLOG DO MÁRIO ADOLFO
Você gostaria de receber notificações em tempo real e não perder nenhuma notícia importante?
Cancelar
Aceitar

Bookmarks

You haven't yet saved any bookmarks. To bookmark a post, just click .

Polícia Civil prende acusado de assassinar donos de floricultura


Um homem identificado como Mateus Muniz Ferreira, 21, foi preso em flagrante acusado de ser o autor do latrocínio do casal de empresários Kazuyasu Takano, 68, e Maria Soliange Alves Vieira, 40, ocorrido na última quarta-feira (13). As vítimas foram assassinadas dentro da floricultura que eram proprietários localizada na rua Barão do Rio Branco, no Parque das Laranjeiras, em Flores.

Mateus foi detido a partir de diligências e do trabalho de investigação das equipes da Delegacia Especializada em Roubos e Furtos (Derfd), sob o comando dos delegados Adriano Felix (titular) e Samir Freire (adjunto), na tarde desta quinta-feira (14), em uma quitinete onde morava, próxima ao local do crime.

Segundo Felix, o infrator era funcionário do casal e no dia do latrocínio roubou R$ 700 em espécie e três aparelhos celulares.

De acordo com a polícia, Maria Soliange Alves Vieira e Kazuyasu Takano foram assassinados por estrangulamento, amarrados e torturados na chácara.

Mário Adolfo Filho

Mário Adolfo Filho

Jornalista, formado pela Universidade Federal do Amazonas. Com passagem por grandes jornais de Manaus, Prefeitura de Manaus, Câmara Municipal de Manaus e Câmara dos Deputados.