BLOG DO MÁRIO ADOLFO
Você gostaria de receber notificações em tempo real e não perder nenhuma notícia importante?
Cancelar
Aceitar

Bookmarks

You haven't yet saved any bookmarks. To bookmark a post, just click .

Polícia Civil entra em greve em meio à crise


Delegados, investigadores e escrivães da Polícia Civil do Amazonas vão entrar em greve por tempo indeterminado a partir da quarta-feira (25). Com isso, todos os serviços prestados em todos os Distritos Integrados de Polícia (DIP’s) e delegacias especializadas serão suspensos. Apenas situações de flagrantes vão continuar sendo recebidas nas delegacias.

“As nossas reivindicações não estão sendo atendidas. A Lei do Escalonamento (reposição salarial anual) não foi paga em janeiro como era previsto e até agora o governador não apresentou nenhuma proposta para o pagamento ser realizado. Por isso, a categoria ficou irritada”, diz o presidente do Sindicato dos Funcionários da Polícia Civil (Sinpol), Moacir Maia.

A Polícia Civil do Amazonas passa pela maior crise de sua história. Falta até papel para imprimir documentos nas deegacias.

 

Foto: A Crítica

Mário Adolfo Filho

Mário Adolfo Filho

Jornalista, formado pela Universidade Federal do Amazonas. Com passagem por grandes jornais de Manaus, Prefeitura de Manaus, Câmara Municipal de Manaus e Câmara dos Deputados.