Ir para o conteúdo

Polícia apresenta suspeito de ter matado tia e sobrinho no Hiléia

A polícia apresentou na manhã desta segunda-feira (17/12),  Ângelo Ricardo da Silva Leocadio Júnior, de 18 anos, acusado de assassinar a idosa de 70 anos Arlete Almeida e o sobrinho dela, Alexsandro Matheus Araújo de Lima, 31. Em coletiva realizada nesta manhã, Ângelo disse que matou as duas vítimas após negar sexo com o vendedor.

Segundo a Polícia Civil, Ângelo confessou o crime e disse que havia marcado pela rede social Facebook de manter relações sexuais com Alexsandro. Porém, na hora H, ele negou o sexo e acabou travando luta corporal com Alexsandro, terminando por matar o vendedor e a tia dele. As vítimas foram achadas mortas brutalmente dentro de casa com as cabeças esmagadas

Ângelo disse também que conheceu Alexsandro pelo Facebook uma semana antes do crime. Eles marcaram o encontro sexual no dia 3 de dezembro na casa da vítima na rua Dez do conjunto Hiléia, bairro Planalto, Zona Centro-Oeste da cidade. Durante o desentendimento entre eles, o suspeito empurrou o vendedor no chão, que acabou batendo a cabeça e desmaiando.

Em seguida, conforme a polícia, o infrator executou Alexsandro. A aposentada de 70 anos, quem Alexsandro considerava como mãe, ao se deparar com o sobrinho morto, questionou o que havia acontecido, e também foi morta da mesma maneira.

Ângelo Ricardo foi indiciado por duplo homicídio qualificado e será encaminhado ao Centro de Detenção Provisória Masculino (CDPM), presídio que fica localizado no Km 8 da rodovia federal BR-174.

*Com informações do Portal A Crítica 

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes