Ir para o conteúdo

Arsenal de armas é apreendido pela polícia na Compensa

Um arsenal foi apreendido no início da noite desta quarta-feira (27), no Beco dos Ecoterios, bairro Compensa, zona oeste de Manaus. Nínguém foi preso nesta ocorrência.

De acordo com o sargento Roberto Alves, da Força Tática, a  guarnição recebeu uma denúncia anônima, que informou que dois homens, desceram o beco com uma mochila e desconfiavam que seriam armas de fogo.

"Quando chegamos no beco, a dupla avistou a nossa guarnição e conseguiu fugir, deixando a bolsa no local. Ao abrirmos esta mochila, encontramos todo esse armamento e também munições, inclusive de grosso calibre", completou o polical.

Ainda segundo o sargento Alves, as armas apreendidas na ocorrência são de calibre 38, 32 e armas caseiras, de mesmos calibres. As munições são de fuzil 762. "Esse armamento, com certeza seria utilizado para cometer ataques. Essas munições de fuzil 762, são de guerra, de grande poder de fogo, que foram retiradas das ruas durante essa ocorrência", finalizou.

O armamento foi levado para o 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP), central de flagrantes da zona oeste, onde o caso foi registrado e será investigado.

Fonte: Portal A Crítica

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes