BLOG DO MÁRIO ADOLFO
Você gostaria de receber notificações em tempo real e não perder nenhuma notícia importante?
Cancelar
Aceitar

Bookmarks

You haven't yet saved any bookmarks. To bookmark a post, just click .

Polícia apreende adolescente que estuprou a irmã de 12 anos em Manaus


Um adolescente de 15 anos foi apreendido na manhã desta terça-feira (2), por volta das 10h, em cumprimento a mandado de busca e apreensão em razão de sentença condenatória por cometer do ato infracional análogo ao crime de estupro de vulnerável, praticado em novembro de 2019, contra a própria irmã, que à época tinha 12 anos.

De acordo com a delegada Elizabeth de Paula, titular da Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai), o cumprimento do mandado ocorreu na residência do adolescente, situada no bairro Gilberto Mestrinho, zona leste da capital, onde o crime foi praticado.

“Na manhã de hoje nossa equipe de investigação obteve êxito na apreensão do adolescente, em cumprimento à determinação da Justiça. A ordem judicial em nome do mesmo foi expedida no dia 14 de janeiro de 2021, pelo juiz Eliezer Fernandes Júnior, do Juizado da Infância e Juventude Infracional”, comentou a titular.

Após os procedimentos cabíveis na unidade policial, o adolescente foi encaminhado para o Centro Sócio Educativo Senador Raimundo Parente, na rua Noel Nutels, bairro Cidade Nova 2, zona norte, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Fonte: Portal Em Tempo

Redação BMA

Redação BMA

As principais notícias do Amazonas, do Brasil e do mundo. Mais de 40 anos de jornalismo com credibilidade.