BLOG DO MÁRIO ADOLFO
Você gostaria de receber notificações em tempo real e não perder nenhuma notícia importante?
Cancelar
Aceitar

Bookmarks

You haven't yet saved any bookmarks. To bookmark a post, just click .

Polícia acaba com carnaval de integrantes de facção criminosa


Policiais militares das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) e policiais civis acabaram com o 'carnaval' de apontados como conselheiros de uma facção criminosa que atua em Manaus. O encontro acontecia em uma casa noturna na avenida Efigênio Sales, bairro Adrianópolis, Zona Centro-Sul de Manaus. Conforme informações da da Polícia Militar, a ação ocorreu por volta das 3h fa madrugada desta quarta-feira (2).

Na ação policial foram presos os conselheiros Thiago dos Santos, o “Th”, Harison  Bruno, o “Surfista”, Rodrigo Fonseca,  o “Rd”  e André Felipe. De acordo com informações da Polícia Militar Th e Bruno Sufista são dois conselheiros da facção e os demais são soldados deles.

Além  de prender os criminosos, os policiais apreenderam seis armas de fogo e veículos, sendo um modelo Renault Kicks e um FIAT Cronos, que pertenciam aos faccionados. Outros criminosos da mesma facção que estavam na festa, assim como as mulheres dos presos conseguiram escapar. Os indivíduos já tinham passagem por tráfico de drogas e homicídio

Os suspeitos foram conduzidos ao 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP).  Um deles tinha mandado de prisão em aberto.

Fonte: Portal A Crítica

Redação BMA

Redação BMA

As principais notícias do Amazonas, do Brasil e do mundo. Mais de 40 anos de jornalismo com credibilidade.