Ir para o conteúdo

Polícia prende homem com fuzil, munições e drogas na zona Sul

Após denúncias de que homens estavam armados em uma palafita localizada na Orla do bairro Educandos, Zona Sul de Manaus, policiais do Batalhão de Policiamento Ambiental chegaram até um jovem de 21 anos que estava com vários materiais ilícitos, dentre eles, fuzil, munições, drogas e remédios sem origem comprovada. A ação foi deflagrada na tarde desta segunda-feira (9).

Conforme o tenente Tiago Ribeiro, os policiais se deslocaram via fluvial para averiguar a denúncia e localizaram o suspeito. Com ele foi apreendido um fuzil mouser com munições de calibre 762, com alto poder de fogo, além de uma espingarda calibre 12 com munições e munições calibre 38. Também foram localizadas drogas dentre maconha, cocaína e sintéticas.

"Ao longo das diligências apreendemos esse material que tem um alto poder de fogo. Esses criminosos estão realmente se preparando contra a polícia. Também havia pelo menos 100 tipos de remédios de origem desconhecidas que possivelmente estavam sendo vendidas no mercado negro, máquina de cartão e uma placa balística. A população tem colaborado muito com nosso trabalho e pode continuar realizando denúncias por meio do número: (92) 98842-1553", destacou o tenente.

O suspeito preso já tinha passagem criminal por roubo. O caso foi apresentado no 1° Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foram adotados os procedimentos cabíveis.

Fonte: Portal Em Tempo

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes