Ir para o conteúdo

PM prende grupo que se preparava para cometer assaltos no Parque 10

Os infratores Erick Anderson Muniz Castro, 26 anos, Jefferson Carlos Santos de Almeida, 24 anos, Jefferson Moraes Paes, 25 anos e Jhon Lenno de Souza Araújo, de 26 anos, foram presos na tarde de sábado (17), por policiais das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam).

Segundo a polícia, eles foram presos no Centro Social Urbano (CSU) do bairro Parque Dez, zona centro-sul de Manaus, quando se preparavam para cometer assaltos a residências naquela área.

A polícia encontrou com o grupo, uma pistola Taurus calibre 380, de numeração suprimida, com seis munições intactas, um revólver Taurus de calibre 38, com quatro munições intactas e um simulacro de arma de fogo do tipo pistola.

Jhon Lenno confessou aos policiais que, além de cometer roubos, vendia drogas e afirmou que na residência dele na Rua Cruzeiro, no bairro Compensa, zona oeste de Manaus, havia substância entorpecente do tipo oxi.

Ao chegar no local, a polícia apreendeu 43 porções de oxi embaladas em saco plástico, duas porções médias do mesmo produto pesando aproximadamente 250 gramas, a quantia de R$ 213, três celulares e uma motocicleta Honda CB 300 de cor vermelha e placa NOX 4946, que seria utilizada nos roubos.

Os infratores foram conduzidos e apresentados no 12° Distrito Integrado de Polícia (DIP), no bairro Flores, zona centro-sul, para os trâmites legais.

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes