Ir para o conteúdo

PM impede tentativa de assalto a motorista de aplicativo

Um sargento da Polícia Militar do Amazonas prendeu em flagrante, na manhã de sexta-feira (25/01), uma quadrilha que tentava assaltar um motorista de aplicativo. O caso ocorreu na rua Joana Darc, bairro coroado, zona leste de Manaus.

Depois de frustrar a atuação dos criminosos, o militar contou com apoio de guarnições da 11ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), que foram acionados pelo Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops).

Segundo informações dos policiais que atenderam a ocorrência, os suspeitos, dois homens de 19 e 24 anos e dois adolescentes de 16 anos, tentaram assaltar o motorista de um veículo Palio que realizava transporte de passageiros. O motorista trabalha para um aplicativo de smartphone e os suspeitos contrataram a corrida para fazerem o roubo.

O quarteto estava com uma arma de fogo falsa, chamada de simulacro. O grupo tentou render o motorista que percebeu que a arma era falsa e reagiu. O PM que passava pelo local fez a rendição dos infratores até a chegada dos reforços.

Os envolvidos na ocorrência foram conduzidos ao 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP), para as devidas providencias inerentes ao caso.

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes