Ir para o conteúdo
ManausVideoPolicialPM

PM é baleado durante assalto na Cidade Nova e morre; Veja o vídeo

A noite de quarta-feira, 28/06, terminou em tragédia em Manaus. Um sargento da Polícia Militar, do Batalhão de Guarda da PM, morreu no centro cirúrgico do Serviço de Pronto Atendimento (SPA), Danilo Corrêa, depois de reagir a um assalto e ser baleado na avenida Noel Nutels, na Cidade Nova, Zona Norte de Manaus.

De acordo com testemunhas, três homens estavam participando de um arrastão na avenida, quando o policial militar percebeu a ação criminosa e reagiu. Os criminosos atiraram na direção dele, que foi atingido com um disparo nas costas.

“Estava tudo tranquilo até esses caras começarem a fazer o arrastão nos lanches, que ficam no canteiro central. O policial estava lanchando no local e, mesmo baleado, ainda atravessou a rua e sentou na frente da calçada do SPA. O pessoal viu a situação e correu para socorrer ele. Ele foi levado para dentro do hospital”, explicou o mototaxista Carlos Araújo, que estava no ponto de mototáxi quando viu toda a ação dos criminosos.

A colega de trabalho do sargento, a policial que se identificou apenas como Denise, confirmou a morte do sargento para a reportagem. “Infelizmente essa fatalidade aconteceu, ele não resistiu e veio a óbito na sala de cirurgia”, disse. Várias viaturas da PM se deslocaram ao hospital após a divulgação do caso.

VEJA AS IMAGENS:

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes