Ir para o conteúdo

Platiny reaparece como subsecretário de esportes em Manaus

O ex-deputado estadual Platiny Soares foi nomeado como subsecretário de Esporte e Lazer, integrante da Secretaria Municipal da Mulher, Assistência Social e Cidadania (Semasc). Retornando ao cenário político, Soares comemorou, nas redes sociais, a missão de "secretariar o esporte, a juventude e o lazer na cidade de Manaus". Com informações do Toda Hora.

"Entendemos que o momento que estamos vivendo devido à pandemia é difícil, mas pretendemos olhar para as comunidades carentes com esforço máximo. Com o apoio incondicional do prefeito David Almeida, vamos desenvolver políticas públicas para contribuir com as ações do município e melhoria de vida da população", escreveu o subsecretario.

A Semjel está sendo reativada pela gestão do prefeito David Almeida (Avante). Platiny esteve ao lado do prefeito durante a campanha para o cargo.

No domingo, o subsecretário esteve com o vereador Diego Afonso (PSL) no campo do 'Vicentão', para discutir a viabilidade da retomada da obra do complexo que pode atender famílias do bairro Aleixo.

Ex-deputado

Platiny esteve na Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam) entre os anos de 2014 a 2018. Quando foi eleito em 2014, o ex-parlamentar tinha 22 anos. Ele é formado em Direito e mestrando em Administração Pública. Foi fundador e ex-presidente da Associação dos Praças do Estado do Amazonas (APEAM).

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes