Ir para o conteúdo

Pizzaiolo é encontrado degolado no Santa Etelvina

O pizzaiolo Jonatas de Souza Oliveira, 23, foi encontrado degolado, na manhã desta quarta-feira, 11/5, no Santa Etelvina, na zona Norte de Manaus. De acordo com a Polícia Civil (PC), o homem estava com as mãos amarradas e com sinais de tortura. Investigações preliminares da PC indicam que a vítima tinha envolvimento com furtos, roubos e era investigado por homicídio.

O corpo foi encontrado por moradores, na Rua Nossa Senhora de Fátima, por volta das 7h30. Jonatas estava enrolado em um lençol e jogado próximo a uma área de mata. De acordo com a PC, a vítima foi levada para o local e assassinada.

Conforme a perícia, antes de ser assassinado, Jonatas ainda foi torturado e amarrado. Ele foi morto degolado e teve o pescoço amarrado com um pano. O corpo foi removido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

Testemunhas informaram à polícia que o pizzaiolo havia saído de casa, no Terra Nova, na zona Norte, para ir ao trabalho, mas segundo relato de uma familiar, o homem não chegou ao local.

De acordo com o delegado Genilson Arruda, testemunhas informaram à PC que Jonatas tinha envolvimento em furtos, roubos e estava sendo investigado por suspeita de estar envolvido em um homicídio no bairro onde morava. O crime segue em investigação pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Outro corpo

Ainda na manhã desta quarta-feira, outro corpo, mas de um homem, ainda não identificado, foi encontrado boiando na orla da Manaus Moderna, no Centro de Manaus. O corpo, de acordo com a Polícia Militar (PM), apresentava sinais de tortura. Ele foi removido e encaminhado ao IML.

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes