Ir para o conteúdo

Piloto de avião é preso durante operação de SC deflagrada em Manaus

O piloto de aeronave Daniel Luiz Zonato Bocchi, 38, foi preso durante operação “Woodstock Condá”, deflagrada pela Polícia Civil de Santa Catarina, na manhã desta quarta-feira (10), por volta das 6h30, na casa onde estava morando, no conjunto Vieiralves, bairro Nossa Senhora das Graças, zona centro-sul de Manaus. 

De acordo com delegado Sinval Barroso, diretor do Departamento de Repressão ao Crime Organizado  (DRCO), Daniel estava sendo investigado por fazer parte de organização criminosa que atua na venda de drogas em Santa Catarina.

“Nossa equipe do DRCO deu suporte à Polícia Civil de Santa Catarina no cumprimento do mandado de prisão em nome do infrator, após ser constatado que ele estava residindo em Manaus há alguns meses. A ordem judicial em nome de Daniel foi expedida no dia 8 de julho deste ano, pela juíza Ana Karina Arruda Anzanello, da Comarca de Chapecó, município do estado de Santa Catarina”, explicou Barroso.

Daniel assinou Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por posse de droga para consumo pessoal. O piloto também foi indiciado por tráfico de drogas. Ao término dos procedimentos cabíveis no DRCO, ele será recambiado para Santa Catarina, onde irá ficar à disposição da Justiça.

Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade UEA

Mais Recentes