Ir para o conteúdo

Com o objetivo de oferecer cada vez mais opções saborosas e que atendam aos desejos dos consumidores, o McDonald’s, líder do segmento de refeições rápidas, anuncia a chegada do McPicanha e do Duplo Picanha à plataforma Signature, a linha premium da marca. Os sanduíches estarão disponíveis nos mais de 930 restaurantes do Brasil a partir do dia 8 de novembro.

As novidades foram elaboradas em dose dupla para agradar todo o tipo de paladar. O McPicanha será uma combinação deliciosa que é a cara do brasileiro: um hambúrguer feito com carne de picanha, molho de picanha, um queijo coalho empanado, tomate, mix de folhas e cebola crispy no pão com gergelim. O Duplo Picanha tem dois hambúrgueres ao invés de um e queijo muçarela.

“A carne de picanha, além de muito consumida e apreciada pelos brasileiros, é uma tendência em termos de sabor e tem tudo a ver com a nossa linha Signature, que busca trazer um sanduiche premium, de qualidade notável, por um valor acessível. Como líderes de mercado, queremos sempre propor inovações no cardápio para que os nossos mais de 2 milhões de clientes diários tenham diferentes opções de escolha na hora de fazer suas refeições em nossos restaurantes”, afirma João Branco, Diretor de Marketing do McDonald’s.

Para complementar a refeição e fechar os lançamentos com chave de ouro, o McDonald’s inova ainda com duas sobremesas, que já estão disponíveis nos restaurantes: o McFlurry Prestígio Mini com Leite em Pó Nestlé, o mais amado do Brasil, e o McShake Prestígio Mini.

 

Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade UEA

Mais Recentes