Ir para o conteúdo

PF divulga possíveis disfarces de fugitivos de Mossoró

Polícia Federal simulou aparência dos procurados, que fugiram há quase um mês

A Polícia Federal (PF) entra em seu 27º dia de buscas pelos dois fugitivos da Penitenciária Federal de Mossoró, no Rio Grande do Norte, nesta segunda-feira (11/03). Sem sucesso na procura por Rogério da Silva Mendonça, de 35 anos, e Deibson Cabral Nascimento, de 33, o órgão divulgou imagens com simulações de possíveis disfarces.

Os policiais simulam a aparência dos dois com leves alterações, como uso de barba, boné e óculos de sol. O trabalho foi realizado por papiloscopistas da PF, técnicos responsáveis por analisar características que ajudam a identificar suspeitos, como retratos falados.

A busca é mais longa do que a de outro fugitivo célebre, o serial killer Lázaro, que foi encontrado e morto pela polícia após 20 dias. Rogério e Deibson fugiram da penitenciária de segurança máxima no dia 14 de fevereiro. Membros do Comando Vermelho, eles foram transferidos de um presídio estadual do Acre para o presídio em Mossoró depois de uma rebelião que terminou em cinco mortos.

Uma série de pessoas são suspeitas de tê-los ajudado na fuga. Até agora, a polícia prendeu seis possíveis envolvidos. Cerca de 600 agentes estão envolvidos na busca aos fugitivos. A última notícia de que se tem deles é que invadiram uma propriedade rural em Baraúna (RN), agrediram um agricultor e levaram mantimentos.

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes