BLOG DO MÁRIO ADOLFO
Você gostaria de receber notificações em tempo real e não perder nenhuma notícia importante?
Cancelar
Aceitar

Bookmarks

You haven't yet saved any bookmarks. To bookmark a post, just click .

Pesquisa mostra que manauara ainda não sabe em quem votará nas eleições municipais


Pesquisa DMP divulgada na manhã desta segunda-feira, 28/09, mostra que 81,2% dos eleitores ainda não sabem em quem votar para prefeito de Manaus quando são perguntados espontaneamente quem pretendem escolher na eleição municipal. Os números foram noticiados pelo radialista Ronaldo Tiradentes no programa Manhã de Notícias.

A pesquisa ainda mostra que, na escolha espontânea, quando não são mostrados quaisquer nomes ou foto ao entrevistado, que Amazonino Mendes (PODEMOS) aparece à frente com 7,8%, seguido de David Almeida, com 5,4%, José Ricardo, com 1,4%, e Ricardo Nicolau, com 1,1%.

Mais de 80% não sabem em quem votar

Na pesquisa de rejeição, quando os entrevistados são questionando em quem não votariam de jeito nenhum para prefeito, Amazonino Mendes aparece como o mais rejeitado, com 23%, Alfredo Nascimento vem em segundo, com 19%, e David Almeida logo depois, com 5% de rejeição.

Os dados foram coletados no período de 22 a 25 de setembro de 2020 com eleitores residentes na área urbana de Manaus.A margem de erro estimada para esta pesquisa é de 3 pontos para mais ou para menos, com a confiabilidade de 95%. Foram realizadas 1003 (um mil e três) entrevistas distribuídas nas seis zonas da área urbana de Manaus.

Rejeição de Amazonino é a maior de todas

CONFIRA A PESQUISA COMPLETA

Mário Adolfo Filho

Mário Adolfo Filho

Jornalista, formado pela Universidade Federal do Amazonas. Com passagem por grandes jornais de Manaus, Prefeitura de Manaus, Câmara Municipal de Manaus e Câmara dos Deputados.