Ir para o conteúdo

Pesquisa mostra que Amazonino se complica no segundo turno das eleições

Faltando cinco dias para a eleição municipal, o Instituto Pontual trouxe, nesta terça-feira, números da nova sondagem de votos para a Prefeitura de Manaus. Esta pesquisa mostra que o segundo turno da eleição em Manaus ocorerá entre Amazonino Mendes (Podemos) e David Almeida (Avante) ou Ricaro Nicolau (PSD). Zé Ricardo (PT) corre por fora.

Se a eleição fosse hoje, Amazonino estaria no segundo turno com 29,4% das intenções de votos dos eleitores e estaria disputando o resultado final da eleição com David Almeida, que recebeu 19,7%. Ricardo Nicolau se mantém em terceiro lugar, com 10,6% da preferência dos entrevistados, seguido de Zé Ricardo, com 7,7% e, bem na sua cola, Coronel Menezes (Patriota), com 7,1%.

Alberto Neto (Republicanos) se encaixa na sexta posição, com 6,7% e, Alfredo Nascimento (PL), vem mais abaixo, com 3,1%. Na ‘lanterninha’ da pesquisa, praticamente sem pontuar, aparecem os candidatos Chico Preto (DC) e Romero Reis (Novo), com 0,8% de intenção de voto cada; Marcelo Amil (PCdoB), com 0,2% e, Gilberto Vasconcelos (PSTU), que não pontuou, com 0,0%.

Os indecisos nessa sondagem somaram 6,1% e os brancos e nulos, 7,8%.

CONFIRA OS NÚMEROS

Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade UEA

Mais Recentes