Bookmarks

You haven't yet saved any bookmarks. To bookmark a post, just click .

David Almeida (Avante) aparece liderando na corrida eleitoral pela Prefeitura de Manaus em 2020, de acordo com a nona pesquisa realizada pela Imarketing. O ex-deputado aparece com 16,4% das intenções de voto, tecnicamente empatado com Amazonino Mendes (PDT), que possui 15,8%. José Ricardo (PT), que aparecia como segundo na pesquisa anterior, está em terceiro com 12,3%. 

Realizada entre os dias 12 e 14 deste mês, a pesquisa entrevistou mil pessoas de todas as zonas de Manaus. Com a margem de erro sendo de 2,8%. 

O deputado estadual Serafim Corrêa (PSB) aparece em quarto lugar com 7,6% e a secretária municipal da Mulher, Assistência Social e Cidadania (Semasc), Conceição Sampaio (PSDB), com 5%. 

A lista conta ainda com: Capitão Alberto Neto (PRB), 4,8%; Marcos Rotta (Sem Partido), 4,4%; Hissa Abrahão (PDT), 3,5%; Alfredo Nascimento (PL), 3,3%; Chico Preto (PMN), 2,2%, Coronel Menezes, 1%.

Eron Bezerra (PCdoB) e Felipe Souza (PHS) aparecem com menos de 1%. 

Não votaria em nenhum deles marcou 20,7%. Enquanto o não sabem dizer chegou aos 2,5%.

Mário Adolfo Filho

Mário Adolfo Filho

Jornalista, formado pela Universidade Federal do Amazonas. Com passagem por grandes jornais de Manaus, Prefeitura de Manaus, Câmara Municipal de Manaus e Câmara dos Deputados.