Ir para o conteúdo

Perícia confirma que restos mortais são de Dom Phillips

O Comitê de Crise, coordenado pela Polícia Federal, confirmou na tarde desta sexta-feira, 17/06, que os remanescentes de Dom Phillips fazem parte do material que foi recolhido no local apontado por Amarildo da Costa Oliveira, que estão sendo periciados no Instituto Nacional de Criminalística.

Por meio de nota, a Polícia Federal explica que a confirmação foi feita com base no exame de Odontologia Legal combinado com a Antropologia Forense.

"Encontram-se em curso os trabalhos para completa identificação dos remanescentes, para a compreensão das causas das mortes, assim como para indicação da dinâmica do crime e ocultação dos corpos", afirma a PF.

Ontem (16), os restos mortais de Bruno Araújo e Dom Phillips chegaram ao Instituto Nacional de Criminalística da Polícia Federal, em Brasília, onde serão periciados para confirmação da identidade.

Ele estavam desaparecidos desde 5 de junho, na região do Vale do Javari, no oeste do Amazonas. Os remanescentes humanos foram encontrados após o pescador Amarildo da Costa Oliveira, conhecido como Pelado, ter confessado a participação no desaparecimento e indicado o local onde os corpos foram enterrados.

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes