Ir para o conteúdo

Pedreiro que escondeu corpo da ex-mulher é preso com comparsas em Manaus

A Polícia Civil do Amazonas prendeu na última quinta-feira, 07/03, no município de Itacoatiara (distante a 176 km da capital), e apresentou na manhã deste sábado, 09, o pedreiro Manoel Francisco de Menezes Filho, 52, acusado de matar e esconder o corpo da costureira Solange Gama dos Santos, 43, em um terreno localizado no bairro Campos Sales, Tarumã, zona oeste da capital.

O corpo da costureira foi encontrado terça-feira, 05, enterrado em uma cova rasa de bruços, com um fio amarrado no pescoço. Ela estava desaparecida desde segunda-feira, 04. Segundo informações da polícia, o pedreiro Manoel, teria cometido o crime por não aceitar o fim do relacionamento, rompido por ela.

O acusado contou com a ajuda de dois amigos que trabalhavam com ele, Márcio Araújo Siqueira, 32, e Leiciarleson Aguiar, para ocultar o corpo da vítima e criar um uma história para tirar as suspeitas de cima dele.

Manoel contou detalhes do crime, os dois amigos ajudaram ele a levar o corpo para uma mata próxima da casa da vítima e a enterraram em uma cova rasa. Ele arrumou a mala com várias roupas, documentos da vítima, para que a família e a polícia pensasse que ela havia ido embora com o novo companheiro. Um motorista do aplicativo Uber fez uma corrida para Manoel informou o paradeiro dele. As informações são do Amazonas News.

Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade UEA

Mais Recentes