Ir para o conteúdo

PCdoB anuncia Marcelo Amil como pré-candidato a prefeito de Manaus

O nome do advogado Marcelo Amil foi anunciado neste fim de semana pelo Partido Comunista do Brasil (PCdoB), no Amazonas, como o pré-candidato a prefeito de Manaus nas eleições municipais deste ano. A indicação aconteceu durante uma reunião do diretório estadual, que também definiu o nome de Dora Brasil para vice da chapa "puro sangue".

Há apenas 3 meses no partido, o advogado Marcelo Amil vem ganhando destaque na imprensa local. Peça importante de renovação, ele foi instituído como membro do Comitê Regional do PcdoB no último dia 29 de julho.

"Me sinto extremamente honrado com a indicação do partido. Desde o primeiro momento, eu me coloquei à disposição para disputar o que o partido precisasse. Felizmente, o PCdoB entendeu que eu posso contribuir como candidato a prefeito. Vou continuar dando o meu melhor, pregando a união do partido, levando os valores que nós acreditamos para Manaus. Nós vamos mostrar que Manaus pode ser melhor. Nós não precisamos ficar preso ao atraso".

Marcelo Amil diz estar preparado e expressou otimismo na disputa pela prefeitura da capital. Ele ainda destacou que sua campanha deve estar pautada nas prioridades para garantir uma Manaus democrática e melhor nos aspectos econômico, social e ambiental.

"Nós queremos promover o diálogo com todos os setores da sociedade. A busca por uma nova política esteve em alta desde sempre. O que acontece é que alguns candidatos que se apresentam como novo, são na verdade a materialização de sonhos antigos de grupos políticos que dominam a cidade e o Estado. Esse discurso a gente vai continuar combatendo, oferecendo alternativas e construindo propostas viáveis. Eu tenho consciência que as minhas qualificações me permitem aspirar ao cargo de prefeito e eu vou aproveitar esse tempo para mostrar isso à sociedade. Agora vamos construir uma plataforma que possa fazer Manaus avançar e que possa unir todas as forças progressistas em Manaus".

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes