Ir para o conteúdo

PC-AM procura trio suspeito de assaltar distribuidora em Manaus

Eles têm envolvimento no roubo a uma distribuidora situada na avenida André Araújo, bairro Aleixo, zona centro-sul, no dia 31 de agosto deste ano

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) divulgou, nesta quarta-feira (13/09) as imagens de Alex Logan Bitar Lima, Carla dos Santos Ribeiro e Magno Brito Soares, pelos crimes de roubo e associação criminosa. Eles têm envolvimento no roubo a uma distribuidora situada na avenida André Araújo, bairro Aleixo, zona centro-sul, no dia 31 de agosto deste ano.

De acordo com o delegado Cícero Túlio, titular do 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP), na ocasião do crime, Alex e Magno adentraram no estabelecimento, agrediram funcionários e obrigaram o dono do estabelecimento a realizar uma transferência via pix no valor de R$ 27 mil, para a conta de Carla.

“O veículo utilizado na fuga teria sido furtado por Magno em junho deste ano, e foi abandonado logo após o crime.  Alex Logan deu apoio logístico, também, após o roubo para assegurar o escoamento dos valores”, disse.

Conforme o titular, Alex Logan já responde a dois procedimentos por violência doméstica com uso de arma de fogo, e Carla responde por furtos qualificados, tráfico de drogas e roubo majorado.

Denúncias
Quem tiver informações a respeito do paradeiro dos indivíduos, deve entrar em contato com pelos números (92) 98503-8913, disque-denúncia do 1° DIP, ou pelo 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM). “A identidade do informante será mantida em sigilo”, garantiu Cícero.

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes