Ir para o conteúdo

Vídeo: motorista de app é preso por dopar e assaltar residências de passageiros

De acordo com o delegado Torquato Mozer, titular da unidade policial, durante as corridas, o suspeito oferecia uma bebida 'batizada' aos passageiros e fazia perguntas sobre a vida pessoal.

Suspeito foi encaminhado ao 11º DIP - Foto: Reprodução

O motorista de aplicativo Ernando Araújo Albuquerque, 36, foi preso, nesta quarta-feira (3), suspeito de roubar residências dos passageiros. A prisão foi realizada por policiais do 11º Distrito Integrado de Polícia (DIP), no bairro Tarumã, Zona Oeste de Manaus.

De acordo com o delegado Torquato Mozer, titular da unidade policial, durante as corridas, o suspeito oferecia uma bebida 'batizada' aos passageiros e fazia perguntas sobre a vida pessoal.  Após a corrida, ele retornava à casa da vítima e roubava seus pertences.

"Na conversa que ocorria dava para saber se a vítima morava sozinha, se ela estava com alguém ou não. Nos casos que a vítima estava sozinha, ele acabava retornando à residência e realizava a limpa levando bens de valor das vítimas", explicou.

Segundo o delegado, há relatos que essa conduta já era realizada há muito tempo. "Pela polícia, ele já tem uma passagem e entre os motoristas de aplicativo, ele não tem uma boa fama", conta ainda.

O suspeito foi conduzido até o 11º DIP, prestou esclarecimentos e será encaminhado para audiência de custódia.

0:00
/
Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes