BLOG DO MÁRIO ADOLFO
Você gostaria de receber notificações em tempo real e não perder nenhuma notícia importante?
Cancelar
Aceitar

Bookmarks

You haven't yet saved any bookmarks. To bookmark a post, just click .

PC-AM incinera 1,5 tonelada de drogas apreendidas pelo Denarc


A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Divisão de Recebimento, Análise e Distribuição de Inquéritos e Termos Circunstanciados de Ocorrência e de Armazenamento de Material Apreendido (Drad), realizou na manhã desta quarta-feira (16/06), por volta das 7h, a incineração de 1,5 tonelada de entorpecentes apreendidos pelo Departamento de Investigação sobre Narcóticos (Denarc) ao longo das operações policiais deflagradas no estado.

A incineração das drogas ocorreu em um depósito localizado no bairro Distrito Industrial 2, zona leste da capital, e contou com apoio do Denarc e do Grupo Força Especial de Resgate e Assalto (Fera).

De acordo com a delegada Leila Silva, diretora do Drad, as substâncias incineradas foram apreendidas durante os trabalhos policiais realizados pelo Denarc no combate ao tráfico de drogas no Amazonas.

A incineração das drogas ocorreu em um depósito localizado no bairro Distrito Industrial 2

“Quando as substâncias são apreendidas nós a recolhemos e aguardamos a autorização da Justiça para que possamos realizar o processo de incineração”, disse a autoridade policial.

O delegado Paulo Mavignier, diretor do Denarc, ressaltou que o procedimento tem como objetivo combater o tráfico de drogas no estado do Amazonas, a fim de manter a segurança pública e o bem-estar da população.

Redação BMA

Redação BMA

As principais notícias do Amazonas, do Brasil e do mundo. Mais de 40 anos de jornalismo com credibilidade.