BLOG DO MÁRIO ADOLFO
Você gostaria de receber notificações em tempo real e não perder nenhuma notícia importante?
Cancelar
Aceitar

Bookmarks

You haven't yet saved any bookmarks. To bookmark a post, just click .

Pazuello diz que vacinação para pessoas acima de 50 anos será acelerada em Manaus


Questionado pelos senadores Omar Aziz (PSD) e Eduardo Braga (MDB) sobre a imunização em massa que precisa ser Manaus, o ministro da Saúde Eduardo Pazuello disse que o plano para vacinar todas as pessoas acima de 50 anos já está desenhado. Ele não chegou a dizer a data para o início da imunização, mas afirmou que o plano já está desenhado.

A afirmação foi feita durante a sessão de debates temáticos para ouvir o ministro da Saúde sobre as dificuldades enfrentadas pelo País para imunizar a população contra a Covid-19 e sobre as medidas adotadas pelo Ministério da Saúde para promover a vacinação em todo o território nacional.

"Quem vai fazer a aceleração da vacinação em Manaus é o Ministério da Saúde com o Ministério da Defesa. Já está combinado. Nós vamos vacinar todos acima de 50 na primeira pernada. Acelerando", disse.

OUÇA O QUE ELE DISSE:

Mário Adolfo Filho

Mário Adolfo Filho

Jornalista, formado pela Universidade Federal do Amazonas. Com passagem por grandes jornais de Manaus, Prefeitura de Manaus, Câmara Municipal de Manaus e Câmara dos Deputados.