Ir para o conteúdo

Paulinho, do Roupa Nova, será cremado nesta quarta em cerimônia íntima

O vocalista do grupo Roupa Nova, Paulinho, que morreu na segunda-feira (14) por complicações devido a Covid-19, será cremado nesta quarta-feira, às 16h. Com informações do Notícias ao Minuto.

A cremação vai ocorrer no Memorial do Carmo, zona portuária do Rio de Janeiro. A cerimônia será aberta apenas aos mais íntimos.

O cantor faleceu aos 68 anos. Em setembro deste ano, Paulinho foi hospitalizado no Complexo Hospitalar de Niterói, no Rio de Janeiro, devido complicações da Covid-19. Ele também passou por uma cirurgia de transplante de medula óssea para tratar de um linfoma.

Paulinho faz parte da formação original da banda que aconteceu em 1970, com o nome de Os Famks, sendo apadrinhados pelo cantor Milton Nascimento. O conjunto só passou a se chamar Roupa Nova, anos depois, ao assinar contrato com a Polygram.

Completam o grupo os artistas: Serginho Herval, Nando, Cleberson Horsth, Ricardo Feghali e Kiko, que ao som de sucessos como "Whisky-a-Go-Go", "Linda Demais", "Dona" e "A Viagem" vendeu mais de 20 milhões de discos.

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes