Ir para o conteúdo

Pauderney visita fábrica do polo de duas rodas após vitória em Brasília

Oito dias após a emenda que protege o setor de quadriciclos no Polo Industrial de Manaus ser aprovada na comissão especial da Câmara dos Deputados por meio da Medida Provisória 836/18 do deputado federal Pauderney Avelino (DEM), trabalhadores e dirigentes da Moto Honda de Manaus, destacaram os benefícios garantidos à Zona Franca de Manaus.

Durante a visita na empresa, Avelino destacou que não adianta apenas prorrogar a permanência da Zona Franca de Manaus no Amazonas, mas sim “continuar lutando pela segurança dos nossos setores no polo industrial, pois sempre tem alguém disposto a atacar a nossa Zona Franca em Brasília”.

Trabalhador do setor de logística há cerca de um ano e meio na fábrica Moto Honda, Raphael Pacheco Lacerda, 33, sabe bem a importância desta luta em Brasília, pois antes do atual emprego e sofreu com o desemprego há mais de quatro anos.

“Antes eu vivia apenas de bicos, mas estou empregado e garantindo o ‘ganha pão’ da minha esposa e meus três filhos. E é por conta disso que não apenas eu, mas todos nós que trabalhamos no polo industrial precisamos de parlamentares como o Pauderney em defesa da nossa Zona Franca em Brasília”, disse o industriário.

Na última terça-feira (21), Pauderney também visitou a fábrica da Caloi e ao longo das próximas semanas visitará outras fábricas beneficiadas com a medida provisória 836/18, que agora será apreciada pelos parlamentares da Câmara dos Deputados.

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes