Ir para o conteúdo

Pauderney integra comitiva de Amazonino em três dias pelo interior

O deputado federal Pauderney Avelino (Democratas) integra o grupo de políticos que acompanha o candidato ao governo da eleição suplementar, Amazonino Mendes, em viagem por oito localidades do interior do Amazonas.

“A campanha é curta e estamos em ritmo acelerado. Amazonino tem mostrado muita disposição, está revigorado e por onde passamos esta energia tem contagiado as pessoas “, comenta Pauderney, lembrando que as eleições serão realizadas dia 6 agosto.

Em comício realizado em Humaitá, Amazonino discursou sobre as conquistas para o município. “Aqui, além do Terceiro Ciclo, construímos aeroporto, asfaltamos ruas e dotamos o município com um hospital de qualidade que era interligado, por meio de telemedicina, com os centros de Manaus”, lembrou Amazonino.

“Vivemos ainda na crise gerada pelo governo do PT. O Brasil e o Amazonas passaram por momentos críticos de instabilidade política. Agora é hora de rearrumar a casa e criar as condições para retomada do crescimento”, comentou Pauderney.

Depois de visitar Apuí, Matupi e Humaitá na sexta, o grupo que conta também com o senador Omar Aziz (PSD), segue para Boca do Acre e Coari. O roteiro termina no domingo, com passagem por Autazes, Borba e Manicoré.

Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade UEA

Mais Recentes