Bookmarks

You haven't yet saved any bookmarks. To bookmark a post, just click .

Pauderney garante patrocínio aos bois em 2018 e 2019 com a Ambev


O deputado federal Pauderney Avelino (DEM) procurou o CEO da Ambev, Bernardo Paiva, para garantir o pagamento do patrocínio aos bois bumbás Garantido e Caprichoso, em 2018. A cota estava ameaçada de ser cortada em decorrência de problemas na prestação de contas do exercício 2017.

“A Ambev nos garantiu R$ 1,5 milhão para as agremiações este ano e firmou o compromisso em elevar a cota para R$ 2,6 milhões para o próximo ano”, afirma Pauderney. “Na terça-feira, fui procurado pelo prefeito Bi Garcia que me informou o problema e iniciamos as tratativas com a diretoria e presidência da Ambev”, lembra o deputado.

Com o problema, o patrocínio poderia ter sido cortado pela metade, pois não poderia ser feito através de Lei Rouanet, mas foi possível contornar a situação e garantir os recursos às agremiações folclóricas para 2018 e 2019.

Mário Adolfo Filho

Mário Adolfo Filho

Jornalista, formado pela Universidade Federal do Amazonas. Com passagem por grandes jornais de Manaus, Prefeitura de Manaus, Câmara Municipal de Manaus e Câmara dos Deputados.